Banner Site31032

SECRETARIA DE SAÚDE DE NOVA PORTEIRINHA COMEÇOU A VACINAR, NESTA QUARTA-FEIRA, 19 DE JANEIRO, CRIANÇAS DE 5 A 11 ANOS COM COMORBIDADES E DEFICIÊNCIA PERMANENTE CONTRA A COVID-19
PREFEITURA, DEFESA CIVIL, CORPO DE BOMBEIROS E POLÍCIA MILITAR RESGATAM FAMÍLIA ILHADA NA COLONIZAÇÃO PARAGUAÇU
PREFEITA REGINA, VICE RAUL E O DEPUTADO GIL PEREIRA OUVEM PRODUTORES RURAIS DA PARAGUAÇU SOBRE PERDAS EM SUAS ÁREAS DE PLANTIOS PROVOCADAS PELOS EFEITOS DAS CHUVAS
PREFEITA REGINA CRIA ‘FORÇA TAREFA’ PARA ATENDER À POPULAÇÃO, DIANTE DAS CHUVAS QUE OCORRERAM NO MUNICÍPIO
PREFEITA E DEFESA CIVIL DE NOVA PORTEIRINHA VISTORIAM ESTRADA E DIQUE, NA COLONIZAÇÃO PARAGUAÇU, AFETADOS PELAS CHUVAS
PALESTRAS DE ESPECIALISTAS MARCAM O ENCERRAMENTO DAS AÇÕES DA CAMPANHA OUTUBRO ROSA EM NOVA PORTEIRINHA

PREFEITA REGINA CRIA ‘FORÇA TAREFA’ PARA ATENDER À POPULAÇÃO, DIANTE DAS CHUVAS QUE OCORRERAM NO MUNICÍPIO

WhatsApp Image 2021 12 29 at 13.50.46

Foto: Ascom Prefeitura de Nova Porteirinha: Prefeita Regina durante anúncio da criação da força tarefa para atendimento à população, em decorrência das chuvas no município.

A prefeita de Nova Porteirinha, Regina Antônia de Souza Fretas, montou uma força tarefa para assistir à população, diante do período chuvoso que ocorre no município.

A medida visa fazer frente a alguns transtornos que começam a aparecer na cidade e zona rural, a exemplo de interdições de estradas rurais, inundações em áreas de plantio e ameaça de rompimento de um dique, do Distrito de Irrigação do Gorutuba - DIG, na Colonização Paraguaçu, entre outros.

A iniciativa de criação da força tarefa por parte da chefe do executivo de Nova Porteirinha, visa antecipar o planejamento de ações, facilitando a assistência a moradores, pelo poder público municipal, em caso de necessidade.

A reunião de criação de criação da força tarefa aconteceu nesta terça-feira, 28 de dezembro, no gabinete da prefeita Regina, um dia após visita dela, a alguns locais, na zona rural do município, como a Colonização Paraguaçu e Olaria, que requerem a atenção da administração municipal. A força tarefa, é composta por equipes de trabalho, que envolve a Defesa Civil municipal, secretarias municipais, de Obras Públicas, Saúde, Assistência Social, Agricultura, e Educação.

As equipes ficarão em alerta 24 horas por dia, para agir, quando forem acionadas. Estão divididas entre secretários e integrantes de outras pastas que compõem a administração municipal.

Para a prefeita Regina, o momento é de solidariedade e de ajudar o próximo, que, por ventura, vier a precisar de auxílio da prefeitura, pois segundo ela, há previsão de mais chuvas para os próximos dias e não se sabe o que pode acontecer. Regina, ainda informou, que mantém contato direto, com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, parceiros importantes nesse momento de atenção..

WhatsApp Image 2021 12 29 at 13.50.46 1

Pin It

Imprimir