Banner Site31032

CONAF E PREFEITA DE NOVA PORTEIRINHA PARTICIPAM DE REUNIÃO NO MINISTÉRIO DA CIDADANIA, COM EMPRESÁRIOS DA INDÚSTRIA ALIMENTÍCIA
PREFEITURA DE NOVA PORTEIRINHA E HOSPITAL DILSON GODINHO AMPLIAM PARCERIA NA ÁREA DE SAÚDE
PREFEITURA REALIZA REFORMA DA ESCOLA ETELVINA ANTUNES, NA COLONIZAÇÃO II

RESPEITO E VALORIZAÇÃO AO SERVIDOR

servidor 01

Foto: Ascom Prefeitura: Sorridente, a servidora pública, Eliane e Alex pousam para foto com seu uniforme novo, ao lado da Prefeita Regina, Secretário de Obras, Zé Paulinho, Admárcio, Coordenador de Limpeza Pública, Marinete, Fiscal de Limpeza e colegas de trabalho.

A Prefeitura de Nova Porteirinha, a cada dia se organiza mais e cuida de um dos principais patrimônios do município, seus servidores públicos, que, diariamente entregam à população serviços de qualidade em diversas áreas, a exemplo da saúde e a limpeza pública.

Como parte dessa organização, a administração municipal “Rumo Novo com a Força do Povo”, distribuiu na última sexta-feira, 17 de setembro, vários uniformes para os agentes da limpeza pública, pedreiros e servidores que atuam na Funasa/Epidemiologia.

Na segunda-feira, 20, serão contemplados servidores de outros setores da Secretaria Municipal de Saúde, como Agentes Comunitários de Saúde e motoristas.

De acordo com a prefeita Regina Antônia de Souza Freitas, além de organização, os uniformes facilitam a identificação do servidor e representa respeito e valorização aos funcionários do município.