Banner Site31032

SECRETARIA DE SAÚDE DE NOVA PORTEIRINHA ANUNCIA VACINAÇÃO DE MORADORES DE 40 A 44 ANOS A PARTIR DESTA QUARTA-FEIRA, DIA 7; LACTANTES COM CRIANÇAS DE ATÉ MESES TAMBÉM VÃO SER VACINADAS

vacinação 40 45

NOVA PORTEIRINHA – A Campanha de vacinação contra a Covid-19 em Nova Porteirinha segue avançando. Mais dois grupos de moradores serão vacinados a partir desta quarta-feira, dia 7 de julho. Trata-se de quem idade de 40 a 44 anos (sem comorbidades) e lactantes que estejam amamentando bebês com até 6 meses.

A informação é da Secretaria de Saúde do município, que informa, que será aplicada nos referidos grupos a primeira dose de imunizante contra o novo coronavírus.

A vacinação acontece na Unidade de Saúde Central e, em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município de Nova Porteirinha, no horário de 8h às 11h e de 13h às 16h, incluindo as da zona rural.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde o imunizante ainda continua disponível para caminhoneiros, gestantes, puérperas e moradores em situação de rua

Pin It

Imprimir