Banner Site31032

PREFEITA REGINA DÁ POSSE A NOVA SERVIDORA PÚBLICA CONCURSADA

Virgínia Soares dos Reis foi aprovada no concurso público nº 1/2015, para suprir o cargo efetivo de Assistente Social do município de Nova Porteirinha

imagem 2021 04 14 092801

A servidora Virgínia com o termo de posse e a prefeita Regina

NOVA PORTEIRINHA - A prefeita do município de Nova Porteirinha, Regina Antônia de Souza Freitas, deu posse na manhã desta terça-feira, 13 de abril, à candidata aprovada no concurso público nº 1/2015, que foi realizado em 2015 para suprir cargos do quadro permanente de pessoal.

Na oportunidade a candidata aprovada no referido concurso público, Virgínia Soares dos Reis foi empossada no cargo de Assistente Social.

O ato de posse aconteceu no gabinete da prefeita e contou apenas com a presença da mais nova servidora do município e foi registrado pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

De acordo com a prefeita Regina, a Assistente Social Virgínia integra o quadro de servidores do município de Nova Porteirinha, a partir desta quarta-feira, 14 de abril, sendo lotada na Secretaria Municipal de Saúde.

À servidora, a chefe do executivo municipal, parabenizou pela aprovação no concurso e desejou boas vindas, na expectativa de que, possa realizar um bom trabalho no município, contribuindo para a melhoria do atendimento à população na área da saúde.

Após ter sido empossada, Virgínia disse que hoje, é dia de agradecer a Deus por mais essa conquista. “Não há maior recompensa na vida que atingir qualquer meta através de nosso esforço. Então eu me sinto realizada”, comemora.

A nova servidora do município de Nova Porteirinha ainda afirmou que, desde à sua aprovação no concurso, assim como alguns colegas aprovados, aguardava pela posse, mas, somente em 2019, foi convocada formalmente para entrega da documentação e manifestação de interesse pela vaga, pela ex-prefeita. No entanto, conta que cumpriu todos os requisitos e, à época, entregou em tempo hábil todos os documentos solicitados, mas de nada adiantou, pois a convocação para a posse não ocorreu, somente agora, na atual gestão a servidora afirma ter o seu direito respeitado, quando foi empossada pela prefeita Regina.

Expectativa

Para Virgínia, sua expectativa em relação ao cargo que passa a exercer, é prestar o melhor serviço possível à população, cumprindo todas as atribuições inerentes ao servidor público.