Toma posse os novos membros do Conselho da Criança e do Adolescente

DSC044331A Prefeitura de Nova Porteirinha realizou na noite desta quinta-feira (29), a solenidade de posse e entrega das portarias aos conselheiros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).
O evento aconteceu na sede da prefeitura e contou com a participação de secretários municipais, vereadores, vice-prefeita, e claro, dos conselheiros pertencentes à entidade.

Para o prefeito Raul Alves da Rocha, o trabalho do conselho é muito importante para manter o diálogo sobre melhorias para o povo. “A posse dos conselheiros representa maior poder de controle social sobre a gestão pública”, disse a vice-prefeita Marilza Pereira Souza Mendes, que representou o prefeito. A chefe de gabinete, Regina Freitas, justificando a ausência do chefe do executivo, disse que o Raul teve de ir à Belo Horizonte para receber uma ambulância.
O Conselho que tem como presidente Pedro Nogueira, empossou os Conselheiros titulares:
Jeane Souza Santos, Maria Aparecida Souza Rodrigues, Cleibia Geórgia Mendes, Tatiana Alves dos Santos e Maria Aparecida das Virgens Freitas e como suplentes: Geany Nogueira Silva e Cleydson Daniel Martins.
O mandato vai até dezembro de 2016.