MAIS DE 90% DOS SERVIDORES EFETIVOS DA PREFEITURA DE NOVA PORTEIRINHA JÁ ATUALIZARAM OS SEUS DADOS CADASTRAIS

Os funcionários públicos municipais efetivos estão atualizando os seus dados junto ao setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Nova Porteirinha. Com base no decreto do novo prefeito, todos os servidores foram comunicados sobre a importância desse recadastramento referente em quais áreas vinham atuando, assim como informar sobre as suas qualificações.

De acordo com informações do setor de Recursos Humanos, a maioria dos funcionários tem comparecido para a atualização cadastral. Até essa quinta-feira, dia 19 de janeiro, mais de 90% do funcionalismo efetivo estão com os seus cadastros atualizados. O prazo para esse procedimento termina nesta sexta-feira, dia 20, às 18h. (OJr/Ascom)