PREFEITURA DE NOVA PORTEIRINHA FARÁ INAUGURAÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO DE ESTRADA E RUAS E ENTREGA DE AMBULÂNCIA E DE DUAS VIATURAS PARA A PM

Solenidade de inaugurações e entrega da ambulância e viaturas será na manhã deste domingo, dia 4 de fevereiro

Nova Porteirinha 2018

NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Neste fim de semana, mais precisamente no próximo domingo, dia 4 de fevereiro, haverá uma série de inaugurações aqui na cidade de Nova Porteirinha. O prefeito Juracy Fagundes e o vice-prefeito Edésio Vital irão inaugurar na manhã deste domingo a pavimentação de ruas do bairro Califórnia e também a pavimentação da avenida Edilson Brandão ligando a cidade de Nova Porteirinha à comunidade de Juá.

Ainda no domingo pela manhã, na praça da gameleira, o prefeito Juracy fará a entrega de uma ambulância com UTI e de duas viaturas novas para a Polícia Militar de Nova Porteirinha.