PREFEITURA EFETUA HOJE, DIA 2 DE FEVEREIRO, O PAGAMENTO DE JANEIRO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE NOVA PORTEIRINHA

NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – A Prefeitura de Nova Porteirinha paga nesta sexta-feira, dia 2 de fevereiro, o salário de janeiro aos servidores públicos. O dinheiro já está depositado e disponível na conta dos funcionários neste segundo dia útil, ou seja, a Prefeitura de Nova Porteirinha novamente paga antes do quinto dia útil.

Desde quando assumiu a Prefeitura de Nova Porteirinha, há um ano e um mês, o prefeito Juracy Fagundes antecipa o pagamento dos servidores públicos. É a décima terceira vez que isso acontece. O pagamento de dezembro foi feito no final de dezembro.

Além de pagar os servidores de maneira antecipada, o prefeito Juracy Fagundes ainda inovou ao antecipar e pagar o 13º salário para todos os funcionários da prefeitura de Nova Porteirinha, inclusive os servidores contratados.

Portanto, a Prefeitura de Nova Porteirinha paga hoje, 2 de fevereiro, o salário de janeiro aos servidores públicos.