SALÁRIO DE OUTUBRO DA PREFEITURA FOI PAGO NO DIA 2 DE NOVEMBRO

NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – O salário do funcionalismo público municipal de Nova Porteirinha referente ao mês de outubro foi disponibilizado na manhã do dia 2 de novembro, poucas horas após o primeiro dia útil do mês subseqüente ao trabalhado.

Com a liberação da folha de pagamento naquele dia, feriado nacional de Finados, a atual administração da Prefeitura de Nova Porteirinha cumpre o compromisso adotado pelo prefeito Juracy Fagundes em autorizar o pagamento dos servidores o mais breve possível.

Pelo décimo mês consecutivo, o governo de Juracy Fagundes efetua o pagamento ao funcionalismo antes do 5º dia útil. Vale ressaltar que na administração anterior o pagamento era feito depois do dia 12 e, às vezes, na segunda quinzena após o mês trabalhado.