NOVA PORTEIRINHA E CAPITÃO ENÉAS SE ENFRENTAM PELO FUTSAL

Foto José Adelmo

Atletas das seleções de futsal feminino de Nova Porteirinha e de Capitão Enéas.

NOVA PORTEIRINHA – O primeiro domingo de outubro de 2017 neste município teve a realização de evento esportivo. Trata-se de partida de futsal praticado por mulheres. Diga de passagem, excelentes atletas nessa modalidade esportiva, uma vez que neste semestre um dos times que jogou, domingo, dia 1º de outubro, teria sido campeão em competição interestadual.

Na manhã de domingo no ginásio poliesportivo de Nova Porteirinha entrou em quadra a seleção feminina de Nova Porteirinha e a seleção visitante de Capitão Enéas. O time anfitrião ostenta o título de campeão de copa interestadual de futsal feminino realizado em Igaporã, na Bahia, no mês de agosto.

Apesar dessa hegemonia aqui no Norte de Minas e até no estado baiano, a seleção de Nova Porteirinha realizou ontem, domingo, o amistoso diante de um time também conceituado.

O selecionado de Nova Porteirinha, comandado pelas atletas Cíntia e Jordana, teve melhor desempenho nesse confronto contra a seleção de Capitão Enéas. Essa jornada esportiva teve apoio da Prefeitura de Nova Porteirinha, através do Departamento Municipal de Esporte.