PREFEITURA DE NOVA PORTEIRINHA REALIZARÁ NESTA SEMANA O MUTIRÃO DE LIMPEZA CONTRA A DENGUE, ZIKA VÍRUS E CHIKUNGUNYA

Amanhã, quarta-feira, dia 4 de outubro, no centro da cidade de Nova Porteirinha, das 8h às 12h

Quinta-feira, dia 5, no bairro Califórnia, das 8h às 12h

Sexta-feira, dia 6, na Colonização II (2), das 8h às 12h

É importante que cada cidadão participe desse mutirão

NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Nesta semana haverá um mutirão de limpeza no sentido de prevenir a população dos possíveis focos do mosquito transmissor da dengue e de outras doenças, caso zika vírus e chikungunya. Essa ação será na cidade de Nova Porteirinha amanhã, quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira desta semana.

Amanhã, quarta-feira, dia 4 de outubro, das 8h às 12h, o mutirão de limpeza será no centro da cidade de Nova Porteirinha;

Na quinta-feira, dia 5, no bairro Califórnia, no mesmo horário, ou seja, das 8h às 12h;

Na Colonização II (2) a prevenção contra a dengue, chikungunya e zika vírus será na próxima sexta-feira, dia 6, entre 8h da manhã e o meio-dia. Esse mutirão de limpeza é organizado pela Prefeitura de Nova Porteirinha, através das secretarias municipais de Saúde e de Obras e Serviços Públicos, da Coordenadoria Municipal de Endemias e do Comitê Municipal Gestor de Combate à Dengue. É importante que cada cidadão participe desse mutirão.