PREFEITURA DE NOVA PORTEIRINHA PAGA HOJE, 3 DE OUTUBRO, O SALÁRIO DE SETEMBRO AOS SERVIDORES

NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Já está na conta dos funcionários da Prefeitura de Nova Porteirinha o pagamento do salário referente ao mês de setembro. Sendo assim, desde a manhã de hoje, terça-feira, dia 3 de outubro, foi liberado o salário do funcionalismo público municipal.

Mais uma vez a administração do prefeito Juracy Fagundes antecipa o pagamento salarial dos servidores. O pagamento foi liberado hoje, dia 3, segundo dia útil. Assim que assumiu a Prefeitura de Nova Porteirinha, em 1º de janeiro deste ano, Juracy Fagundes adotou o método de valorização do funcionalismo com o pagamento em dia.