VACINAÇÃO EM GATOS E CACHORROS NA CIDADE DE NOVA PORTEIRINHA SERÁ AMANHÃ, QUINTA-FEIRA, DIA 31 DE AGOSTO

Foto SMS

Vacinao em cachorro na zona rural de Nova Porteirinha realizada por agentes de endemias

Vacinação em cachorro na zona rural de Nova Porteirinha realizada por agentes de endemias.

NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – A Prefeitura de Nova Porteirinha, por intermédio da coordenação de endemias, realizará amanhã, quinta-feira, dia 31 de agosto, a vacinação anti-rábica em cães e gatos nesta cidade. A imunização contra a raiva nesses animais será das 8h às 14h desta quinta-feira na praça Esterlino Alves, debaixo do pé de gameleira, no centro de Nova Porteirinha.

As atividades de combate e controle de endemias, sobretudo na prevenção de cachorros e gatos, tiveram início no dia 1º de agosto na Colonização Paraguaçu e se estendeu por todas as comunidades até esta quarta-feira, dia 30, na Colonização Matinha.

Foto SMS

Equipe tcnica da Prefeitura de Nova Porteirinha responsvel pela vacinao contra raiva em ces e gatos

Equipe técnica da Prefeitura de Nova Porteirinha responsável pela vacinação contra raiva em cães e gatos.

Após a prevenção nos animais das comunidades rurais, os agentes de endemias estarão amanhã, quinta-feira, dia 31, concentrados na área urbana, mais precisamente na cidade de Nova Porteirinha, Os donos de cães e gatos deverão levá-los ao posto móvel de vacinação das 8h às 14h desta quinta-feira, ao lado do pé de gameleira, perto da rodoviária. (OJr/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Porteirinha)