VACINAÇÃO EM CACHORROS NA COLONIZAÇÃO III SERÁ AMANHÃ E NA SEXTA-FEIRA, 11 DE AGOSTO

NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Prossegue neste município a campanha de vacinação anti-rábica canina, numa realização da Coordenadoria de Combate e Controle de Endemias da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Nova Porteirinha. A imunização ocorrerá até o dia 31 de agosto.

Amanhã, quinta-feira, dia 10 de agosto, e na sexta-feira, dia 11, a vacinação será na Colonização III. Nesta quinta-feira serão vacinados os gatos e cachorros ao lado da igreja, na Colonização III, no período de 8h às 14h. Os técnicos da Coordenadoria de Combate e Controle de Endemias retornarão à Colonização III na sexta-feira quando irão imunizar os cães e gatos também no período de 8h às 14h.

VACINAÇÃO EM OUTRAS COMUNIDADES

Na segunda-feira e terça-feira da próxima semana, dias 14 e 15, a vacinação ocorrerá na colonização Mosquito; quarta-feira e quinta-feira, dias 16 e 17, será na comunidade do Furado de Oliveira e no dia 18 na Colonização Ceará onde também haverá a imunização contra a raiva e cães e gatos no dia 21 deste mês.

Os técnicos estarão na comunidade Caraíbas no dia 22. A vacinação em cachorros e gatos na Colonização II acontecerá no dia 23 entre 8h e 14h. No dia seguinte, ou seja, dia 24, será no Retiro, enquanto que na localidade de Juazeiro haverá a vacinação no dia 25.

Dia 28 na colonização Forra e nos dias 29 e 30 na Colonização Matinha. Já no dia 31 de agosto a campanha será concentrada na cidade de Nova Porteirinha.

A equipe da Coordenadoria de Combate e Controle de Endemias da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Nova Porteirinha já esteve vacinando os cães e gatos na Colonização Paraguaçu e nas comunidades Banavit e Artex. (OJr/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Porteirinha)

portal