“EU E MINHA FAMÍLIA TEMOS MAIS ESPERANÇA COM A FEIRA”, DIZ PRODUTOR DE NOVA PORTEIRINHA

Foto Oliveira Júnior

Marcos Bispo relata sobre a motivação que tem recebido ao ingressar na Feira da Agricultura Familiar de Nova Porteirinha.

NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – “A Feira da Agricultura Familiar é uma coisa de grande sentido, pois tem incentivado não somente a mim, mas a minha esposa e minhas filhas”. Dessa maneira expressou o produtor rural Marcos Bispo, de Nova Porteirinha, que tem nessa iniciativa a motivação de continuar produzindo alimentos. Há um mês ele comercializa nesta cidade o quiabo e ainda oferta o caldo de cana.

Marcos Bispo é um dos mais de 35 produtores que foram inseridos nesse projeto por intermédio da parceria entre a Prefeitura de Nova Porteirinha e a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural de Minas Gerais (Emater-MG) em conjunto com o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da região da Serra Geral de Minas (União da Serra Geral), presidido por Juracy Fagundes, prefeito de Nova Porteirinha. (OJr/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Porteirinha)