PREFEITO JURACY FAGUNDES, PRESIDENTE DO CONSÓRCIO UNIÃO DA SERRA GERAL, FARÁ NESTE DOMINGO, DIA 30, A ENTREGA DE BARRACAS PARA OS PREFEITOS

Solenidade de repasses das barracas será no domingo, às 10h, na Feira da Agricultura Familiar na cidade de Nova Porteirinha

Foto Joan Correia

Feira da Agricultura Familiar de Nova Porteirinha.

O prefeito de Nova Porteirinha e presidente do Consórcio União da Serra Geral (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da região da Serra Geral de Minas), Juracy Fagundes Jácome, convida Vossa Senhoria e família para prestigiar a Feira da Agricultura Familiar de Nova Porteirinha neste domingo, dia 30 de julho, das 7h às 12h.

Durante a Feira da Agricultura Familiar, em Nova Porteirinha, neste domingo, às 10h, com a presença do deputado federal Zé Silva e prefeitos, haverá a solenidade de assinatura do termo de repasse de barracas e kit de apoio para os municípios da Serra Geral realizar as suas feiras.

As barracas e os kits de apoio foram adquiridos com empenho do deputado Zé Silva atendendo solicitação do Consórcio União da Serra Geral.

portal