PREFEITURA DE NOVA PORTEIRINHA JÁ DEPOSITOU NA CONTA DOS FUNCIONÁRIOS O SALÁRIO DE MAIO

Pelo quinto mês consecutivo, a prefeitura paga o salário até o 5º dia útil

NOVA PORTEIRINHA  – Já está na conta. Essa é a expressão dita e ouvida pelos funcionários da Prefeitura de Nova Porteirinha com relação ao pagamento salarial. Foi depositado na sexta-feira, dia 2 de junho, e liberado na manhã de sábado, dia 3, o salário referente ao mês de maio dos servidores públicos da Prefeitura de Nova Porteirinha.

O prefeito Juracy Fagundes informa que isso tem sido possível diante da sua metodologia adotada desde o primeiro dia de governo em priorizar o pagamento do funcionalismo municipal. “Devemos valorizar os servidores, pois são eles o alicerce da administração e concedendo lhes o pagamento salarial o quanto mais breve possível se torna um incentivo e possibilita aos funcionários a organização do planejamento familiar”, explicou o prefeito de Nova Porteirinha.

Desde janeiro os servidores da prefeitura recebem o pagamento salarial até o 5º dia útil após o mês em que prestou o serviço. No caso de maio, o salário foi liberado sábado, antecipando ao quinto dia útil que, neste mês, será na próxima quarta-feira, dia 7 de junho. No entanto, desde esse sábado, dia 3, os funcionários da Prefeitura de Nova Porteirinha já têm o salário de maio disponível em sua conta. (OJr/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Porteirinha)