PREFEITURA DE NOVA PORTEIRINHA JÁ LIBEROU O PAGAMENTO DE ABRIL AO FUNCIONALISMO PÚBLICO

NOVA PORTEIRINHA – A Prefeitura de Nova Porteirinha autorizou na semana passada o pagamento do salário aos servidores públicos municipais, referente ao mês de abril. Desde as primeiras horas da manhã de sábado, dia 6 de maio, já se encontrava em conta dos funcionários a remuneração correspondente à prestação de serviço ocorrida em abril.

Foto Oliveira Júnior

Prefeito Juracy Fagundes em conversa com servidores públicos da Prefeitura de Nova Porteirinha.

Desde quando assumiu a chefia do executivo municipal, em 1º de janeiro deste ano, o prefeito Juracy Fagundes Jácome tem adotado a metodologia de efetuar a quitação salarial até o 5º dia útil no mês subseqüente ao mês trabalhado. E isso tem acontecido. Vale ressaltar que o 5º dia útil deste mês é hoje, segunda-feira, dia 8.

De acordo com Juracy Fagundes, uma das atitudes prioritária de um gestor é justamente valorizar os funcionários, principalmente no que tange ao pagamento em dia. Na concepção do prefeito de Nova Porteirinha, ao efetuar o pagamento em dia a gestão pública favorece que os servidores trabalhem de maneira motivada e produtiva.

Até o final de 2016, gestão passada, o pagamento salarial dos servidores da Prefeitura de Nova Porteirinha era efetuado depois do 5º dia útil, sempre depois do dia 10, sem data definida, e até atrasou em três semanas. (OJr/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Porteirinha)

 

Topo