PREFEITURA ENTREGA VIATURA PARA A PM DE NOVA PORTEIRINHA

Foto Oliveira Júnior

Viatura para a PM

Prefeito Juracy Fagundes com o Tenente Coronel Nascimento, Tenente Carvalho e Sargento Teixeira: viatura para Nova Porteirinha.

NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – O prefeito de Nova Porteirinha, Juracy Fagundes Jácome, e o Tenente Coronel João Aparecido Nascimento, comandante do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba, participaram na manhã desta sexta-feira, dia 24 de março, do ato de repasse de um veículo para o Destacamento PM de Nova Porteirinha. Esse veículo destinado ao policiamento ostensivo foi obtido pelo deputado estadual Tadeu Martins Leite, o Tadeuzinho, que atendeu reivindicação do prefeito.

A destinação dessa viatura tem como finalidade dotar a unidade policial de estrutura e com isso promover ações de prevenção à criminalidade. Com a aquisição desse veículo, o Destacamento passa a contar com uma viatura própria. Uma vez que, até então, os policiais utilizavam veículo cedido pela Prefeitura de Nova Porteirinha.

Assim que assumiu o executivo municipal, o prefeito se reuniu com o deputado Tadeuzinho e com a equipe do governo estadual no sentido de viabilizar um carro apropriado para o policiamento ostensivo neste município. No dia 6 de janeiro deste ano, durante seminário realizado pelo 51º Batalhão da PM, o prefeito havia anunciado a viabilização, via deputado Tadeuzinho, da viatura para o Destacamento de Nova Porteirinha, que faz parte do 3º Pelotão da PM, que também compreende o município de Verdelândia.

O Tenente Coronel João Aparecido Nascimento destacou a parceria entre a Prefeitura de Nova Porteirinha e a Polícia Militar objetivando o policiamento comunitário e assegurando tranqüilidade neste município.