PREFEITURA DE NOVA PORTEIRINHA CONVOCA OS SERVIDORES EFETIVOS PARA ATUALIZAREM OS SEUS DADOS CADASTRAIS

Os servidores públicos efetivos da Prefeitura de Nova Porteirinha deverão comparecer ao setor de Recursos Humanos até o dia 20 deste mês de janeiro para realizar a atualização dos seus dados cadastrais.

A medida tem como finalidade o acompanhamento real do quadro pessoal e saber em quais áreas os funcionários atuam, além de, com isso, proporcionar a dinâmica na prestação do serviço público resguardando os princípios constitucionais.

A convocação é válida para todo o funcionalismo público municipal efetivo que esteja em exercício, férias ou cedido a outros órgãos no município ou fora do município.

O setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Nova Porteirinha funciona de segunda-feira a sexta-feira no período de 8h às 12h (meio-dia) e das 14h às 18h.

portal